quinta-feira, 18 de junho de 2020

Curso Unity 5 + C#: Simplificando o Desenvolvimento de Jogos

Cursos Online para Download - Share Cursos


Descrição

Esse curso é indicado para quem está procurando conhecimento de qualidade nos aspectos mais simples de Unity 5 até as funcionalidades mais úteis e complicadas em termos de programação e desenvolvimento de jogos. Essa não é uma série de vídeo onde eu simplesmente cito os passos para produzir algo.

Todos os vídeos são devidamente explicados e a qualidade das aulas pode ser comprovada pelos mais de dez mil alunos que já tive a oportunidade de instruir. Ao ter acesso a esse material, você verá a programação de um outro modo. Entretanto, não se engane pensando que empenho é opcional.

Assim como qualquer outra coisa, aprender a programar não acontece da noite para o dia, então lembre-se de se esforçar em completar testes (incluídos no curso) e seguir as aulas corretamente. O curso inclui todo o material que será usado nas aulas. Então, tenha certeza de que tudo que você vê em aula é totalmente reproduzível em seu computador.

Esse curso cobre tudo. Desde o mais básico sobre interface até a construção de um game completo! Porém, não espere ter de mergulhar em códigos complicados desde o início. Eu estruturei o curso de tal forma que você aprende tudo sem pressa e no seu ritmo. Nenhum conhecimento prévio é necessário para cada aula a não ser o que você adquiriu na aula anterior. Quer que eu desenhe? Sem problemas! Para esse curso, desenvolvi vários vídeos conceituais onde explico termos mais complicados com desenhos e diagramas. Uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Posso afirmar que esse é o melhor curso de Unity em português dado o seu preço e a qualidade do material oferecido. Espere um instrutor dedicado com grande experiência prévia (meu curso de Unity em inglês é um sucesso. Pense nesse como uma versão melhorada!). Confie em mim quando eu digo: Eu falo a sua língua!


Autor: José Augusto Thomas
Gênero: Games, Programação
Duração: 12h 06min
Ano de Laçamento: 2017
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 1.34 GB
Servidor: Torrent


Download Torrent: Download
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adblock Detectado

Desative o Adblock

assim consigo mais curso para gente

Muito obrigado, cursos gratis

×