sexta-feira, 2 de abril de 2021

Fórmula do Drop

 


O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO FÓRMULA DO DROP!
MÓDULO 1 – Boas Vindas!
Nesse módulo você vai entender todo o conceito do treinamento e a necessidade de uma mentalidade inabalável, que é um fato indispensável para o sucesso.

MÓDULO 2 – Entendendo o Mercado
Aqui falaremos sobre os conceitos básicos do dropshipping, as suas vantagens e as principais diferenças desse mercado para o mercado tradicional.

MÓDULO 3 – Primeiros Passos
Aqui daremos inicio a sua jornada no mercado digital criando as redes sociais da sua loja, nome, logo, contas e etc…

MÓDULO 4 – Mão na Massa
Passo a passo para criação da sua loja na Shopify, de forma rápida e simples, revelando macetes valiosos.

MÓDULO 5 – Revelando minha Loja
Isso mesmo que você leu, eu vou abrir a caixa preta e mostrar toda a estrutura que me fez faturar mais de R$ 300 mil em 1 ano.

MÓDULO 6 – Bônus de Edição
Vou te dar de presente um módulo completo ensinando você a editar fotos e vídeos de forma profissional nos principais softwares.

MÓDULO 7 – Os melhores Apps
Lista dos melhores aplicativos para você vender mais, gastando menos.

MÓDULO 8 – Hacks e estratégias
Ferramentas e estratégias secretas para multiplicar suas vendas e se destacar entre seus concorrentes.

MÓDULO 9 – Copy
Aprenda a arte da escrita no mercado digital e aumente suas vendas em 10x.

MÓDULO 10 – Tráfego Orgânico
Estratégias para você vender seus produtos sem gastar 1 centavo com anúncios.

MÓDULO 11 – Parcerias
Aprenda de uma vez por todas a fazer parcerias lucrativas gastando pouco e vendendo muito!

MÓDULO 12 – Facebook ADS
Aprenda a anunciar sua loja nas principais redes sociais alcançando milhares de pessoas por dia com apenas 1 click.

MÓDULO 13 – Como regularizar o seu negócio
Aprenda como eu regularizo todos os meus negócios com a ajuda do meu contador pessoal, não tenha mais nenhum problema com o seu negócio.

MÓDULO 14 – Estratégia de Lançamento
Aprenda a estratégia de Lançamento que me rendeu 120k em 5 dias, ensino passo a passo para você fazer a minha estratégia principal.

Tamanho: 9,65GB





Aprenda a baixar pelo encurtador


  1. Clique no link de download
  2. Vai abrir a janela de download, clique na caixa "Não sou um robô" aguarde verificar e depois clique no botão azul para prosseguir.full-width
  3. Se abrir qualquer janela é só fechar;
  4. aguarde o contador chegar em 0, depois clique no botão verde;
  5. novamente, se abrir qualquer janela pode fechar.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

 

Adblock Detectado

Desative o Adblock

assim consigo mais curso para gente

Muito obrigado, cursos gratis

×